Luis Costa Vereador - Primavera do Leste / MT

Governabilidade de Léo garante cargos a vereador

Governabilidade de Léo garante cargos a vereador

De quem será o cargo da esposa do advogado exonerado da Câmara na época em que Léo era vereador.

 

A senhora Maritania de Araujo Gomes  lotada na Secretaria Municipal de Assistência Social com salario bruto de R$ 5.769,75 (Cinco mil setecentos e sessenta e nove reais e setenta e cinco centavos),           trabalha há anos nomeada pelo prefeito Leonardo Bortolin (MDB), para o prefeito este e muitos outros cargos nomeados são indicados por vereadores ou apoiadores políticos. Conhecido como sendo governabilidade, Governabilidade é o conjunto de condições necessárias ao exercício do poder de governar. Compreende a forma de governo, as relações entre os poderes, o sistema partidário e o equilíbrio entre as forças políticas de oposição e situação”, utilizada pelo governo Lula procuradores da operação Lava Jato considerou sendo “Propinocracia”.

De quem será o cargo da senhora Maritania e cargo?

Seu esposo Dr. Claudemar Gomes, com um histórico na gestão publica de Primavera do Leste, trabalhou na Câmara de Primavera do Leste por anos, investigado pelo Gaeco por possíveis práticas de crimes para aprovação de loteamentos em Primavera do Leste, trabalhou na gestão do então vereador Léo Bortolin, assessorou o então deputado e hoje vereador Luizinho Magalhães. Permanecendo tanto tempo comissionado para o poder público primaverense, ele sabe muito bem oque ocorreu nas gestões passadas.

Com vários cargos indicados pelos chegados do prefeito fica difícil em ter uma real fiscalização do Poder Legislativo, e no final quem paga a conta é povo que não tem o dinheiro publico aplicado da melhor forma. Assim que descobri este e muitos outros cargos, começarei a mostrar para nosso povo de quem são, ondem trabalham, quanto recebem, na totalidade ganham mais que os concursados e propostas de campanha como PCCS – Plano de Carreiras, Cargos e Salários entre outros incentivos para servidores efetivos.

Texto opinião coluna Com A Palavra Luis Costa

 

Deixe uma resposta

45 − = 36