Dentro da realidade de que todos precisam do agro para sobreviver, o presidente do Sindicato Rural Patronal de Primavera do Leste Marcos Bravin, classificou a realização da Farm Show 2023 como um evento que fortaleceu ainda mais o setor agropecuário do município e da região sul do Mato Grosso.
Conforme Bravin, a Farm Show é a maior vitrine tecnológica do Brasil e além de se tornar um local de grandes negócios, ofereceu aos produtores, palestras com renomados nomes e foi sem dúvida, um sonho compartilhado. A feira, que este ano chegou em sua 7º edição, trouxe uma vasta programação voltada para o produtor rural, mostrando tudo que irá ditar o mercado agro nos próximos anos. Com mais de 350 expositores a Farm Show MT -2023, foi uma das maiores de todas já realizadas.
Luis Costa presente na Farm Show
Conforme o vereador Luis Costa, que acompanha o trabalho do Sindicato Rural desde a sua fundação e que esteve presente na Farm Show 2023, a feira comercial deste ano foi pensada estrategicamente para gerar negócios, e contou com uma diversidade de setores dedicados a buscar soluções práticas e viáveis para otimizar a produção em todas as fases, além de conhecimento para vários públicos, entre os visitantes da feira, um destaque especial na participação de alunas de diversas escolas podendo entender sobre o agro e sua importância.
A Farma Show 2023, que conforme o vereador contou com expositores de vários estados e países, cumpriu bem o seu papel, fomentando a economia do município e do Estado e com o tema, “Tecnologia de Ponta a Ponta”, mostrou aos produtores que estiveram presentes o que existe de melhor e mais moderno em toda a cadeia produtiva. “Foi um sucesso”, classificou.