Luis Costa Vereador - Primavera do Leste / MT

Luis Costa elogia Sindicato Rural pela realização de mais uma Farm Show

Luis Costa elogia Sindicato Rural pela realização de mais uma Farm Show

Dentro da realidade de que todos precisam do agro para sobreviver, o presidente do Sindicato Rural Patronal de Primavera do Leste Marcos Bravin, classificou a realização da Farm Show 2023 como um evento que fortaleceu ainda mais o setor agropecuário do município e da região sul do Mato Grosso.

Conforme Bravin, a Farm Show é a maior vitrine tecnológica do Brasil e além de se tornar um local de grandes negócios, ofereceu aos produtores, palestras com renomados nomes e foi sem dúvida, um sonho compartilhado. A feira, que este ano chegou em sua 7º edição, trouxe uma vasta programação voltada para o produtor rural, mostrando tudo que irá ditar o mercado agro nos próximos anos. Com mais de 350 expositores a Farm Show MT -2023, foi uma das maiores de todas já realizadas.

Luis Costa presente na Farm Show

Conforme o vereador Luis Costa, que acompanha o trabalho do Sindicato Rural desde a sua fundação e que esteve presente na Farm Show 2023, a feira comercial deste ano foi pensada estrategicamente para gerar negócios, e contou com uma diversidade de setores dedicados a buscar soluções práticas e viáveis para otimizar a produção em todas as fases, além de conhecimento para vários públicos, entre os visitantes da feira, um destaque especial na participação de alunas de diversas escolas podendo entender sobre o agro e sua importância.

A Farma Show 2023, que conforme o vereador contou com expositores de vários estados e países, cumpriu bem o seu papel, fomentando a economia do município e do Estado e com o tema, “Tecnologia de Ponta a Ponta”, mostrou aos produtores que estiveram presentes o que existe de melhor e mais moderno em toda a cadeia produtiva. “Foi um sucesso”, classificou.

Deixe uma resposta

6 + 3 =