Luis Costa Vereador - Primavera do Leste / MT

Vereador Luis Costa consegue 150 mil reais de emenda parlamentar com o Deputado Estadual, Delegado Claudinei Lopes para Primavera do Leste

Vereador Luis Costa consegue 150 mil reais de emenda parlamentar com o Deputado Estadual, Delegado Claudinei Lopes para Primavera do Leste

Da Redação

Início de semana com notícia boa! O Vereador Luis Costa (PDT) conseguiu uma emenda parlamentar de 150 mil reais com o Deputado Estadual, Claudinei Lopes (PSL) para a educação de Primavera do Leste. A Escola Estadual Maria Sebastiana de Souza, será contemplada com o valor para realizar a aquisição de notebooks para atender as aulas de informática.

“Fico feliz em ajudar o município de Primavera do Leste com essa emenda, pois agora a nova plataforma da Secretaria de Educação de Estado, foi reformulada e as aulas de informática funcionará em um sistema de carrinho, em que os notebooks serão entregues aos alunos na sala de aula, sem que eles precisem se deslocar. Essa emenda ajudará a comprar mais de 30 notebooks e além de inserir a escola nesta nova plataforma, a instituição contribuirá com as medidas de restrição contra o novo Coronavírus, sem o deslocamento dos alunos”. Ressalta o deputado Claudinei Lopes.

O vereador Luis Costa esteve com o deputado na última terça (25/05), na Assembleia Legislativa, com a solicitação de apoio à escola para a compra dos notebooks. O legislador agradece o deputado pela parceria e por estar presente em Primavera do Leste atendendo as demandas da cidade.

“Quero agradecer ao deputado Claudinei essa parceria de trabalho, também o espaço sempre aberto para receber as demandas de nossa cidade. Acredito que essa emenda vai ajudar muito a escola e principalmente no aprendizado dos alunos. Além dessa emenda o deputado tem ajudado a cidade com outras ações como por exemplo a solicitação de destinação de recursos para a construção da nova sede do Corpo de Bombeiros, e também na destinação de emenda para aquisição de móveis e equipamentos para a nova delegacia”. Afirma o vereador Luis Costa.

Deixe uma resposta

7 + 2 =