Foi o que disse o parlamentar do PP na tribuna da Câmara na sessão da última sexta-feira, 6.
“Estou muito preocupado com o alto índice da violência pública em Primavera do Leste. As aglomerações públicas, as festas nas avenidas, enfim, toda a movimentação noturna da cidade, necessariamente, precisam de uma fiscalização mais rígida e neste ponto a prefeitura peca”, disse o parlamentar.
Ao comentar a morte do jovem advogado José Renato Cazanelli, ocorrida recentemente no início da avenida Porto Alegre, local onde as pessoas, especialmente os jovens se reúnem para divertir, o vereador informou que já fez várias pedidos para que as Forças de Segurança, especialmente a fiscalização da prefeitura e a Polícia Militar sejam mais intensa, já que no local ocorrem diversas infrações e crimes que precisam serem coibidos, como por exemplo, o consumo de bebida alcoólica por menores de idade, estímulo a prostituição, consumo de drogas, tumulto no trânsito, som alto, entre outros.
“Já acionei os órgãos responsáveis para verificar a situação. Já pedi a PM e aos fiscais da prefeitura para que intensifiquem a fiscalização no local, mas nada foi feito e o resultado está aí, mais um crime violento! Mais uma morte! Mais um jovem que tem a vida perdida diante para a violência urbana que cresce e precisa de um basta”, frisou.
Violência pública em Primavera do Leste preocupa vereador Luis Costa
